O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, voltou a falar sobre o projeto da “Arena Barradão”. De acordo com o gestor, o plano continua de pé, mas antes é preciso pensar na permanência do Rubro-Negro na Série A. Em 2025, o clube deve receber a visita dos investidores para conhecer a nova via e o estacionamento.
“O projeto continua, a previsão continua. Temos conversado com várias pessoas em transformar em Arena. O foco é permanecer na Série A, mas o assunto não morreu. Vamos ter a visita dos investidores para conhecer nova via, estacionamento”, afirmou.
“Iluminação custa R$ 2,5 milhões e acrílico, R$ 800 mil. Mas só podemos mexer quando terminar o campeonato. Assim como reformar o gramado. Se der certo, em dezembro e fevereiro fazer tudo isso”, completou o presidente.
A duplicação da Avenida Artêmio Valente, que já foi entregue pelo Governo do Estado, e o estacionamento, que deve ser inaugurado ainda esse ano, serão fundamentais no projeto da “Arena Barradão”, para atrair os investidores. A ideia do clube é começar as obras no estádio no segundo semestre de 2025.