Com dois jogadores na transição e um no DM, Vitória treina de olho no Fluminense

Patric Calmon e Lawan seguem em transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

FOTO: Victor Ferreira - ECV

O Esporte Clube Vitória seguiu a preparação para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, no Estádio do Barradão, às 16h30. Inicialmente, o elenco realizou uma ativação pré-treino na academia. Nos campos, a agenda foi aberta com aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli com exercícios de potência.

Após o aquecimento, o técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica dividiram o grupo em duas equipes e foram realizadas atividades simultâneas. No campo 2, os titulares ficaram com Carpini para a primeira etapa do tático. Usando bonecos como obstáculos, o técnico trabalhou questões específicas de jogo.

Enquanto isso, os demais, comandados pelos assistentes Josué Romero e Marcio Goiano, participaram de joguinhos em espaço reduzido no gramado do Bebeto Gama. Na etapa seguinte, Thiago convocou a outra equipe e completou o tático de 11 contra 11, simulando saída de bola, construção ofensivas e marcação na saída de bola.

Patric Calmon e Lawan seguem em transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto Osvaldo realizou uma atividade físico e técnica, seguindo orientação dos médicos que estão assistindo ao atacante que se recupera de um tromboembolismo. O volante Caio Vinícius está sob cuidados fisioterapeutas em tratamento de contusão muscular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário