O Esporte Clube Bahia empatou em 2 a 2 com o Estrela de Março, na tarde desta sexta-feira (25), no Estádio Reitor Edgard Santos, na cidade de Simões Filho, e ficou com o título do Campeonato Baiano Sub-17, graças a vantagem conquistada no primeiro jogo quando venceu por 1 a 0.
Os gols do Bahia na partida foram marcados por Guilherme, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Carioca, aos 46 da etapa inicial.
O Bahia treinado pelo técnico Léo Mendes atuou com Jampa; Gabriel Felipe (Palinha), Gerald, Ruan Victor (Diego Silva) e Daniel Lima; Emerson, Kisner (Saymon) e Carioca; Guilherme (Richarllyson), Ryan Nascimento (João Farias) e Dell.
Em 12 partidas disputadas na competição, o Bahia somou dez triunfos, dois empates, 37 gols marcados e cinco gols sofridos. O artilheiro da competição foi o atacante Ryan Nascimento, com nove gols marcados. O troféu significa a presença do sub-17 da Copa do Brasil da categoria em 2025, fazendo com que a base do Tricolor esteja presente em todas as competições de base da próxima temporada.
- Ex-Bahia, atacante deixa o futebol árabe e retorna ao Jacuipense
- Treinador brasileiro negocia com a Seleção da Arábia Saudita
- Ex-lateral da Seleção na Copa de 1998 morre aos 55 anos
- Ceni comanda treino tático de olho no Vasco; Rezende segue fora