Depois de vencer o Fluminense, por 2 a 1, no Barradão, o Esporte Clube Vitória já se reapresentou e iniciou a preparação para mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão enfrenta agora o Athletico-PR, no sábado (2), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela rodada 32.
A reapresentação ocorreu às 15 horas no CT Manoel Pontes Tanajura. Após o lanche pré-treino no refeitório do CT, os jogadores foram encaminhados ao Núcleo de Saúde e Performance para exames de CK, PCR e termografia e realizaram a ativação pré-treino na academia de musculação.
Nos campos, primeiro trabalho foi aquecimento orientado pelo preparador físico Caio Gilli. Depois, Thiago Carpini dividiu três times para um trabalho de ajustes de linhas ofensiva e defensiva. Na sequência, foi realizado jogo em campo reduzido comandado pelo assistente Estephan Djian com supervisão de Carpini.
Liberados da transição, o atacante Lawan treinou normalmente com o grupo, mas o lateral Patric de forma controlada. Os goleiros ainda completaram a tarde com atividades orientadas pelos preparadores Paulo Musse e Itamar Ferreira para exercitar a saída de bola com os pés.
O volante Luan, vetado do jogo contra o Fluminense, iniciou a transição com Vinícius Franco. O volante Caio Vinícius segue aos cuidados da fisioterapia em recuperação da lesão muscular.
- Ceni indica Lucho como titular contra o São Paulo e fala sobre volta de Acevedo
- América-MG quer estender empréstimo de meia, mas Vitória só aceita vender
- Especulado no Bahia, Soteldo entra na mira de mais um clube da Série A
- Editor-chefe da France Football comenta boicote do Real Madrid e relata ‘forte pressão’