Volante do Vitória admite incômodo com presença no Z4, mas confia na força do Barradão

"Acho que temos que usar a força do Barradão, da nossa torcida", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

De volta após desfalcar o Vitória diante do São Paulo por questão contratual, o volante Luan Santos falou sobre a luta do time contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Leão tem 22 pontos e está na 17ª posição. A presença no Z-4 incomoda, mas o jogador acredita na evolução da equipe rubro-negra.

“(Ficar no Z-4) Não chega a interferir, mas é claro que incomoda. É chato passar a maioria do campeonato ali no Z-4, mas não é por falta de trabalho. Temos feito grandes jogos, mas, infelizmente, a gente está pecando por algum detalhe”, disse.

“Acho que temos que usar a força do Barradão, da nossa torcida. Nossa equipe é muito forte dentro de casa, temos que trazer isso para o nosso lado e conseguir os três pontos. Temos que fazer um grande jogo, como fizemos no primeiro tempo contra o Cruzeiro. Acho que isso mostra nossa força dentro de casa. Quando a gente joga dessa maneira, e com apoio da torcida, ficamos mais perto de conseguir os três pontos”.

O volante falou sobre a ausência de Matheusinho, que é um dos principais jogadores do time, mas se lesionou e deve ficar de fora por cerca de 20 dias.

“A gente trabalhou essa semana. Matheusinho é um grande jogador que faria falta em qualquer clube do Brasil, mas temos que agora mostrar a força do nosso elenco. Carpini trabalhou durante a semana e tenho certeza que quem ele escolher para jogar no lugar do Matheusinho vai conseguir suprir essa necessidade e ajudar a equipe. Não só quem entrar no lugar dele, mas todo o meio de campo tem que dar o máximo para ajudar o ataque e o Vitória”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário