Valencia celebra 1º gol na Série A e boa fase do Inter antes de pegar o Vitória

Inter e Vitória se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

O Internacional poderia ter emplacado a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, mas ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo atrasado da 16ª rodada. O Colorado jogou melhor, desperdiçou chances, e chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas empatou com gol do equatoriano Enner Valencia.

Com o empate em 2 a 2, o Internacional segue fora do G-6 do Brasileirão, porém, amplia sua sequência invicta e segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores, empatado com número de pontos com o Bahia (que abre o G-6, com 42 pontos). Valencia celebrou o fim do jejum de gols de 11 partidas e o primeiro gol na Série A, e espera que o Inter mantenha o bom momento na sequência da Série A.

“Eu estava precisando de um gol e pude anotar rápido para que o time seguisse na partida. Brigamos pelos três pontos, não deu. Fizemos um e seguimos somando. Estamos passando por um bom momento e temos que seguir aproveitando. Temos que seguir assim e brigar pela parte de cima”, disse o jogador.

Inter e Vitória se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos. Já o Colorado empatou em 2 a 2 com o Bragantino e chegou aos 42 pontos, permanecendo na 8ª posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário