No último sábado, o Esporte Clube Bahia levou uma goleada de 4 a 1 do Fortaleza na Arena Castelão, e correu o risco de deixar o G-6 na 27ª rodada, mas permaneceu graças ao empate entre Cuiabá e Cruzeiro na Arena Pantanal. Nesta quarta-feira, o Esquadrão poderia sair do G-6, mas o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado da 16ª rodada, no Estádio Nabi Abi Chedid, com gol de Borré.
Com o empate, o Internacional chegou aos 42 pontos e permanece na 8ª colocação, empatado com Cruzeiro (7º) e Bahia (6º), mas ficando atrás pelo critério de desempate do número de vitórias. Vale frisar que o Colorado ainda tem outro jogo a menos para disputar, contra o Flamengo, no Beira-Rio, com data ainda a definir.
Já o Bragantino chegou aos 32 pontos e assumiu a 11ª colocação, abrindo quatro pontos em relação ao Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Porém, o time paulista chega ao 3ª jogo seguido sem vencer.
O próximo compromisso do Internacional é diante do Vitória, no domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão vem motivado após vencer dois jogos seguidos e deixar a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com 28 pontos.
- Antes de pegar o Bahia, Criciúma vence o Grêmio na Arena e se afasta do Z4
- Kanu descarta terra arrasada no Bahia e garante foco em vaga na Libertadores
- Com Matheusinho, Vitória tem mais um dia de trabalho de olho no Inter
- Vitória empata com o Atlético-MG na estreia do Brasileiro de Aspirantes