"Lucho Rodriguez já era para ser titular do Bahia há muito tempo"

“Lucho Rodriguez já era para ser titular do Bahia há muito tempo”

"Cauly já tem quatro jogos que não joga bola", disparou.

“Lucho Rodriguez já era para ser titular do Bahia há muito tempo”
Foto: Leticia Martins/Divulgação/Bahia

Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o narrador João Andrade falou sobre esse momento de instabilidade do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro e analisou a derrota de 4 a 1 para o Fortaleza no Castelão. Na visão do locutor, o técnico Rogério Ceni está errando muito nas mudanças e não está tendo visão de jogo durante as partidas.

“Tem quatro times que estão jogando bola no Campeonato Brasileiro. Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Bahia. Esses quatro times estão jogando bola. Você vai jogar contra o Fortaleza, lá no Castelão, primeiro você tem que anular o adversário para depois partir para cima. O Ceni sempre está claudicando muito na hora de mudar, ele tem que ter visão de jogo”, iniciou.

João Andrade também contestou a permanência de Cauly no time titular. O camisa 8 está em baixa e vem sendo muito criticado pela torcida, mas segue com o apoio de Rogério Ceni. O narrador frisou que Lucho Rodríguez, contratado por R$ 65 milhões, já era pra ser titular do Bahia.

“Cauly já tem quatro jogos que não joga bola. Cauly é ruim? Não. Cauly não é ruim, mas bota ele no banco um pouquinho, bota outro jogador. Esse Lucho Rodriguez já era para ter entrado de titular do Bahia há muito tempo, não é de hoje não, e até o Thaciano, que você vê no primeiro gol do Marinho, foi ajudar o Luciano Juba lá do lado esquerdo. Então, Rogério Ceni, para o jogo contra o Criciúma, você tem que melhorar essa equipe. É dentro de casa. Tem que golear o Criciúma. Não é ganhar, não. Tem que golear”. 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com