Em situação delicada no Z4, Vitória se prepara para confrontos diretos

o Vitória viu a distância para o primeiro time fora do Z-4 aumentar para cinco pontos.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A derrota para o Vasco da Gama, por 1 a 0, no Barradão, complicou ainda mais a situação do Esporte Clube Vitória na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão caiu para o 18º lugar, com 22 pontos, sendo ultrapassado pelo Corinthians, que derrotou o Flamengo por 2 a 1 na Néo Química Arena, e assumiu o 17º lugar, com 25 pontos.

Além disso, o Vitória viu a distância para o primeiro time fora do Z-4 aumentar para cinco pontos. O Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0 e soma 27 pontos na 16ª colocação, empatado com o Grêmio, 15º colocado. Vale lembrar que o time carioca tem um jogo a menos, enquanto a equipe gaúcha tem duas partidas ainda a disputar.

Em situação delicada, o Vitória se prepara para dois confrontos diretos em sequência no Brasileirão. O Leão volta a campo no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time goiano amarga a lanterna, com 18 pontos.

Depois de pegar o lanterna, o Vitória recebe o Juventude, no dia 21/09, no Estádio Manoel Barradas, pela rodada 27. O time gaúcho, com um jogo a menos, ocupa o 14º lugar, com 28 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário