Cauly vê pressão no futebol como privilégio e frisa: ‘Tem que saber lidar’

O Bahia pega o Bragantino neste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Homem de confiança do técnico Rogério Ceni, o meia Cauly não repete a excelente temporada feita em 2023, e por isso vem sendo cobrado pela torcida esse ano. Questionado sobre a pressão no futebol, o camisa 8 entende como um privilégio, mas frisou que é importante saber lidar com as cobranças, principalmente os jogadores mais jovens.

“Com certeza a pressão que vem do futebol é um privilégio. Acho que existem coisas piores na vida. Mas também é bem importante saber lidar com isso, ter esse equilíbrio mental. Principalmente para jogadores jovens, que crescem muito rápido. Às vezes não sabem como lidar com isso. Muitas vezes você está no foco, tem também redes sociais, cada um tem sua opinião. É importante acreditar no seu próprio potencial e nunca parar de trabalhar”.

O Bahia pega o Bragantino neste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 6º lugar, com 39 pontos, enquanto o time paulista aparece na 15ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Z-4.

“Contra o Bragantino a gente sabe que é um jogo bem difícil lá. Um time muito qualificado também. É um campo bom de se jogar, vai combinar bastante com nosso estilo de jogo. Talvez isso vai ser um fator importante para a gente fazer um bom jogo e talvez quebrar esse tabu”, projetou Cauly.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário