A última janela de transferências chegou ao fim na última segunda-feira (2), porém, os clubes brasileiros ainda podem contratar reforços para a reta final da temporada 2024. Os jogadores que estão livres no mercado ainda podem ser uma opção.
No entanto, essa regra só vale para o atleta que tenha rescindido com seu clube até a mesma data que foi encerrada a janela. Além disso, vale frisar que para o jogador disputar o Campeonato Brasileiro, ele precisa não ter atuado por outro clube sete ou mais jogos.
No Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, os clubes podem inscrever o máximo 50 atletas até o dia 9 de setembro. A Série A também permite oito alterações na relação até o dia 20 de setembro. No caso da Copa do Brasil, o atleta que for contratado não pode ter atuado por outra equipe no torneio.
Desta forma, Bahia e Vitória ainda tem uma possibilidade de reforçar o elenco para a reta final da temporada. O Esquadrão, que vem de derrota para o Bragantino por 2 a 1 fora de casa, ocupa o 7º lugar na Série A, com 39 pontos, enquanto o Leão perdeu para o Vasco por 1 a 0 no Barradão e caiu para o 18º lugar, com 22 pontos.
- Vai voltar? Anderson Talisca pode deixar o Al-Nassr em 2025, diz jornalista
- Casa de Apostas Arena Fonte Nova abre novas vagas o Centro de Treinamento de Campeões
- Atuando no Japão, ex-atacante do Vitória foi oferecido ao Bahia
- “Eu com 16 anos era titular do Bahia e arrebentava”, lembra Beijoca