Atacante celebra fase artilheira no Vitória e projeta ‘final’ contra o Vasco

"Eu não vinha fazendo gol, mas sempre ajudava. Atacante precisa do gol"

Foto: Victor Ferreira/Vitória

O atacante Alerrandro chegou a ficar 16 partidas (três meses e meio) sem balançar as redes, entre 20 de março e 4 de julho, sendo bastante criticado pela torcida. No entanto, o camisa 9 deu a volta por cima, e nos últimos 11 jogos, balançou as redes cinco vezes, além de ter dado três assistências. Ao todo, são sete assistências e 11 gols na temporada. Ele celebrou a nova fase pelo Leão.

“Sim, sei da minha importância para a equipe. Eu não vinha fazendo gol, mas sempre ajudava. Atacante precisa do gol, mas sei que naquele momento eu fui importante e, graças a Deus, essa fase passou”, disse o centroavante.

Alerrandro é o artilheiro do Vitória na temporada e divide o posto de maior goleador do clube no Brasileirão com o volante Willian Oliveira, com cinco gols marcados até agora. Neste domingo, Alerrandro tem presença confirmada diante do Vasco, às 18h30, no Barradão, pela 25ª rodada.

“É uma final para a gente, um jogo muito importante. A gente precisa voltar a somar [pontos] depois de uma derrota. Nada melhor que jogar em casa para pontuar com o apoio da torcida”, afirmou. 

O Leão, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, ocupa a 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento, com 22 pontos, enquanto o Cruzmaltino venceu o Athletico-PR por 2 a 1 em São Januário e aparece na 8ª posição, com 31 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário