Volante projeta recuperação do Vitória no 2º turno: ‘Questão de tempo’

O jogador falou sobre o novo desafio no Vitória e pressão.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória chegou a amargar quatro derrotas em seguidas, mas começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o pé direito, derrotando o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Apesar da vitória, o Leão ainda está dentro do Z-4, em 17º, com 18 pontos. O volante Machado, recém-contratado, afirmou que é uma questão de tempo para o time se recuperar na competição.

“A gente sabe que o time não está em uma posição confortável na tabela, mas isso é questão de tempo. O Carpini vem dando confiança para quem chegou agora. É muito importante essa troca. Um clube com um projeto muito bom, uma torcida que apoia os noventa minutos. Como eu sempre falo, ninguém joga sozinho. Com apoio do nosso torcedor vamos sair dessa situação o mais rápido possível”.

O jogador falou sobre o novo desafio no Vitória e pressão. “Para onde a gente vai tem pressão, ainda mais em clube grande. A gente já espera isso. A gente procura trabalhar, fazer o nosso melhor dentro de campo. Nem sempre vamos sair com os três pontos, mas vamos tentar fazer melhor do que fizemos no primeiro turno. Contra o Palmeiras, era importante pontuar, não perder, e a gente conseguiu uma vitória. Agora a gente tem a missão de vencer dentro de casa, diante de nossa torcida. É trabalhar no dia a dia para alcançar os objetivos traçados pelo clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário