Volante do Vitória encara jogo contra o Vasco como uma ‘guerra’

"A equipe do Vasco é uma grande equipe, passa por um momento muito bom", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem mais uma partida importante neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, enfrentando o Vasco, às 18h30, no Estádio do Barradão, pela 25ª rodada. De volta após desfalcar o time contra o São Paulo por questões contratuais, o volante Luan Santos afirmou que o elenco trata a partida como “uma guerra” e vai fazer de tudo para conquistar os 3 pontos.

“Não só eu, como todo o grupo, encara como a gente vem encarando todos os jogos, como uma final. O professor Carpini tem passado tranquilidade para a gente, pede para a gente pensar jogo a jogo. Não adianta pensar lá na última rodada, tem que passar degrau por degrau. Respeitar a equipe do Vasco e encarar como se fosse uma final”, explicou.

O Vasco vive uma boa fase e vem de duas vitórias de virada contra o Athletico-PR, pela Série A e Copa do Brasil, enquanto o Vitória não vence há três rodadas, com duas derrotas e um empate.

“A equipe do Vasco é uma grande equipe, passa por um momento muito bom, ganhou os últimos jogos. Temos que trabalhar. Trabalhamos durante a semana e vamos nos empenhar ao máximo nesse jogo. Encarar como uma final, uma guerra. Fazer por merecer para retribuir o apoio que o torcedor passa para a gente”, completou Luan.

O Leão, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, ocupa a 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento, com 22 pontos, enquanto o Cruzmaltino venceu o Athletico-PR por 2 a 1 em São Januário e aparece na 8ª posição, com 31 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário