Além do zagueiro Neris, o Esporte Clube Vitória também não contará com outro titular na partida contra o São Paulo. O volante Luan Santos pertence ao clube paulista e está emprestado ao Leão até dezembro. No contrato de empréstimo, existe a cláusula que impede o atleta de atuar diante do tricolor paulista, a não ser com o pagamento de uma multa, o que não vai acontecer.
Por outro lado, o volante Willian Oliveira retorna após cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. Com isso, ele volta ao time, formando o meio de campo com Ricardo Ryller e Filipe Machado.
No sistema defensivo, o Vitória não conta com o zagueiro Neris, que foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, após perder a bola e parar com falta uma chance clara e manifesta de gol. O Leão abriu 2 a 0, e com 10 jogadores, acabou sofrendo o empate na etapa final com erro da arbitragem no segundo gol cruzeirense.
O mais cotado para ficar com a vaga é Edu, que entrou no lugar de Alerrandro para compor a zaga ao lado de Wagner Leonardo após a expulsão de Neris. Bruno Uvini é outra opção. Camutanga sofreu uma lesão de ligamento e só volta em 2025.
Vitória e São Paulo se enfrentam no domingo (25), às 18h30, às 18h30, no Estádio do Morumbis, em São Paulo. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa o 16º lugar, com 22 pontos, empatado com o Corinthians, que abre o Z-4. Já o tricolor paulista aparece na 6ª colocação, com 38 pontos, empatado com o Bahia (5º).