Após conquistar uma vitória histórica sobre o Palmeiras, por 2 a 0, dentro do Allianz Parque, vencendo pela primeira vez o time paulista fora de casa em jogos do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso neste sábado (03), e agora um legítimo ‘duelo de seis pontos’ contra o Cuiabá, que é um concorrente direto na luta contra o descenso.
O Leão ocupa o 17º lugar, com 18 pontos, enquanto o Dourado (que não vence há quatro rodadas) aparece um degrau abaixo, em 18º, com 17 pontos e dois jogos a menos. O duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, está marcado para 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.
Quem apita o duelo entre Vitória e Cuiabá é o árbitro João Vitor Gobi, de São Paulo. Ele terá como assistentes os paulistas Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano. O VAR será responsabilidade do também paulista Thiago Peixoto.
Além de Vitória x Cuiabá, outros quatro jogos serão realizados neste sábado. Buscando alcançar a primeira página da tabela, o Vasco recebe o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio de São Januário. Na lanterna, o Atlético-GO encara o vice-líder Botafogo, às 20h, no Estádio Antônio Accioly.
Outro concorrente direto do Vitória, o Criciúma busca se afastar da zona de rebaixamento enfrentando o Criciúma, às 20h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Por fim, o líder Flamengo visita o São Paulo, às 21h30, no Estádio do Morumbis, em São Paulo.
Jogos da 21ª rodada da Série A
Sábado, 3 de agosto
16h00 – Vitória x Cuiabá
19h00 – Vasco x Bragantino
20h00 – Atlético-GO x Botafogo
20h00 – Criciúma x Atlético-MG
21h30 – São Paulo x Flamengo
Domingo, 4 de agosto
16h00 – Fluminense x Bahia
16h00 – Corinthians x Juventude
16h00 – Athletico-PR x Grêmio
17h00 – Internacional x Palmeiras
Segunda-feira, 5 de agosto
21h00 – Cruzeiro x Fortaleza