“Tive muitas propostas para sair do Vitória”, diz Dudu em apresentação no Novorizontino

“Tive muitas propostas de sair do Vitória, mas minha escolha foi pelo Novorizontino", disse.

Foto: Higor Basso/Novorizontino

Fora dos planos no Esporte Clube Vitória por conta dos problemas extracampo, o volante Dudu foi emprestado ao Novorizontino até o fim do Paulistão 2025. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (20) e revelou que recebeu várias propostas, mas disse que escolheu o time paulista pela oportunidade de disputar o acesso à Série A.

“Tive muitas propostas de sair do Vitória, mas minha escolha foi pelo Novorizontino, pelo motivo que todos os clubes estão almejando, que é o acesso, posso dizer que tive uma experiência muito grande no ano passado, e nós estamos seguindo muito firme e fortes, no caminho certo de que o acesso vai vir”, contou o jogador.

“Sou muito aguerrido e gosto de vencer, fico muito puto se perco uma dividida, uma bola, minha característica é de um segundo volante com qualidade, bons passes e também um bom marcador”, destacou em avaliação das suas características.

O meio-campista, que foi peça importante na conquista do título da Série B em 2023, se envolveu em problemas extracampo nessa temporada e acabou perdendo espaço no time de Thiago Carpini. O jogador foi flagrado em um bar por membros de uma organizada, ao lado de Rodrigo Andrade, que conseguiu se esconder. Dudu, por sua vez, acabou sendo agredido pelos torcedores. Diante do ocorrido, o clube decidiu pelo afastamento do atleta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário