Depois de eliminar o Botafogo, empatando por 1 a 1 no Engenhão e vencendo por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia voltará a encarar um time carioca nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo, tetracampeão do torneio. O diretor de futebol Cadu Santoro projetou a decisão e espera casa cheia no primeiro jogo dentro de casa.
“Vimos de uma classificação importante contra o Botafogo, que foi uma grande conquista para nós. Agora, estamos nos preparando para a próxima semana, quando faremos o primeiro jogo em casa. Depois, teremos a partida no Maracanã, após a data Fifa. Sabemos que será um confronto difícil, mas ter o primeiro jogo em casa, com o apoio da nossa torcida, que tem lotado nossos jogos ao longo da temporada, é um ponto a nosso favor. Vamos focar primeiro no jogo em casa e, depois, nos preparar para a partida fora”, disse Cadu Santoro.
O primeiro encontro entre Bahia e Flamengo está marcado para o dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida de volta foi agendada para o dia 12 de setembro, quinta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O vencedor do confronto entre Vasco e Athletico-PR enfrenta nas semifinais quem passar de Atlético-MG x São Paulo. Do outro lado, a semifinal será disputada entre quem sair do confronto entre Flamengo e Bahia e o vencedor de Corinthians x Juventude.
- Lucho Rodríguez pode ser convocado pelo Uruguai e desfalcar o Bahia
- E.C Bahia: Rezende se aproxima de retorno; Biel e Gilberto seguem no DM
- Adversário do Bahia na Copa do Brasil, Flamengo anuncia retorno de Michael
- Bahia encerra Brasileiro Sub-20 em 10º e não consegue classificação
- Patrocinadora do Vitória, Fatal Model marca presença na Confut Sudamericana
- Botafogo pode perder lateral e destaque do time para enfrentar o Bahia