Goleiro quer Bahia incisivo e propondo jogo contra o Flamengo

"Essa incisividade de propor o jogo e de criar chances nós temos que pegar como exemplo"

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia empatou em 0 a 0 com o Botafogo, no domingo (25), na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão foi salvo pela trave e por Marcos Felipe, porém, também teve inúmeras chances de marcar, mas esbarrou no inspirado goleiro John. O arqueiro tricolor falou sobre a atuação do botafoguense.

“Nossos jogadores tiveram chances de fazer os nossos gols, eles fizeram o seu melhor. O Jhon estava numa noite inspirada e isso nós não conseguimos controlar, mas lógico que, quando se cria chances e nós não conseguimos fazer o gol nós tentamos ver o que poderíamos ter feito de melhor, mas na minha visão eles fizeram o que tinham que fazer e o Jhon foi melhor é pegar como exemplo esse jogo, para que na quarta-feira [diante do Flamengo] nos possamos concluir em gol”, disse o jogador em entrevista na zona mista.

O Bahia encara agora o Flamengo nesta quarta-feira (28), às 21h30, também na Arena Fonte Nova, em partida válida pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2024. Marcos Felipe quer o time incisivo e propondo jogo dentro de casa.

“Com certeza. Essa personalidade, essa incisividade de propor o jogo e de criar chances nós temos que pegar como exemplo sim, lógico que temos coisas para melhorar, com certeza, isso a cada dia e cada jogo, então é pegar como exemplo esse grande jogo que nós tivemos e fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse Marcos Felipe.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário