O técnico Thiago Carpini mais uma vez vai desfalcar o Esporte Clube Vitória em uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o clássico Ba-Vi deste domingo (11), o treinador discutiu com o árbitro Bráulio da Silva Machado e foi expulso de campo.
Desta forma, Carpini não estará no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, na segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Contra o Cuiabá, o treinador também não esteve na beira do campo porque cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Ele foi substituído pelo auxiliar Estephan Dijan.
A expulsão de Carpini aconteceu aos 7 minutos do primeiro tempo. O treinador rubro-negro reclamou de um toque na mão do jogador do Bahia e reclamou com o árbitro Bráulio da Silva Machado, que inicialmente aplicou o cartão amarelo. Porém, Carpini seguiu reclamando e foi falar com o quarto árbitro, recebendo o segundo amarelo e sendo expulso.
Além de Carpini, o Vitória não terá o volante Willian Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com a derrota no Ba-Vi, o Vitória segue com 21 pontos, e nesse momento ocupando o 16º lugar, empatado com o Corinthians, que abre o Z-4.
- Juba celebra 1º gol em Ba-Vi e fim do jejum: ‘Vencer era o mais importante’
- Wagner Leonardo lamenta chances perdidas pelo Vitória no Ba-Vi
- Melhores momentos de Bahia 2 x 0 Vitória pelo Brasileirão 2024
- Bahia vence o Bavi, encerra jejum na Série A e mantém o Vitória na cola do Z4
- Veja os gols de Bahia 2 x 0 Vitória pela 22ª rodada da Série A