Escalação: Bahia tem incógnitas para duelo contra o Fluminense

Ceni segue sem poder contar com os volantes Nicolás Acevedo e Rezende, e o atacante Ademir.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada da Série A. O Esquadrão, que vem de empate com o Internacional na última rodada dentro da Fonte Nova, ocupa o 7º lugar, com 32 pontos, enquanto o time carioca venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 fora de casa e aparece na vice-lanterna, com 17 pontos e um jogo a menos.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com os volantes Nicolás Acevedo e Rezende, e o atacante Ademir, que estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Kanu pode voltar ao time titular, utilizando uma máscara por conta da lesão na face. Desta forma, Victor Cuesta iria para o banco.

Ceni não tem desfalques por suspensão. Porém, segundo informação do ge.globo, o treinador estuda poupar alguns titulares visando a decisão contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Uma possível escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Vitor Cuesta (Kanu) e Luciano Juba (Iago Borduchi); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos De Pena) e Cauly; Thaciano (Biel) e Everaldo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário