Após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, na última quarta-feira, fora de casa, o Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo, para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileiro. Para a partida, o técnico Pedro Caixinha segue com muitas baixas.
O zagueiro Eduardo e o atacante Thiago Borbas receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão automática diante do Bahia. Eduardo, que vinha sendo titular, deve ser substituído por Lucas Cunha.
Além dos suspensos, o Bragantino tem sete jogadores no Departamento Médico: Luan Cândido (torção no tornozelo), Nathan Mendes (dores na perna esquerda), Léo Realpe (lesão na coxa esquerda), Juninho Capixaba (lesão no joelho direito), Eric Ramires (lesão na panturrilha esquerda), Lucão (lesão na coxa direita) e Helinho (estiramento na panturrilha direita).
Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique e o volante Matheus Fernandes, que estavam no Departamento Médico, já realizam trabalhos de transição, mas ainda são dúvidas para o duelo.
O Esquadrão, que empatou com o Botafogo na última rodada por 0 a 0, ocupa o 6º lugar, com 39 pontos, enquanto o time paulista vem de derrota para o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e aparece na 15ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Z-4.
- E.C Bahia: Posse de bola sem efetividade é só estatística vazia!
- Volante sofre lesão na coxa e desfalca o Vitória contra o Vasco
- Brasileirão Feminino chega às semifinais com recorde de premiação
- Bahia tentará 1º triunfo contra o Bragantino em SP; veja retrospecto
- Flamengo perde mais dois jogadores para jogo de volta contra o Bahia