O Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o Flamengo, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, o volante Jean Lucas afirmou que o time está focado. Ele projeta um grande espetáculo e trata a partida como uma final.
“Estamos muito focados, sabendo que vai ser um grande jogo. São duas grandes equipes do futebol brasileiro, que vem apresentando um excelente futebol. Vai ser um grande espetáculo para quem está assistindo. Acho que temos tudo para fazer um grande jogo e sair com um bom resultado”, disse o jogador.
“É um jogo de quartas de final, mas para a gente já é uma final porque todos os jogos que a gente entra em campo é como se fosse o último. Claro que a gente quer ser campeão da Copa do Brasil, mas acho que tem grandes equipes ainda para disputar esse torneio”.
O atleta tira lições da derrota para o Flamengo na Série A. “Acho que o primeiro jogo que a gente fez no Maracanã a gente ficou muito com a posse de bola, a gente fez o jogo rodar, movimentamos bem a linha de frente, mas acho que a gente tem que matar o jogo logo na oportunidade que tiver. A equipe do Flamengo pode decidir o jogo em uma bola. Então vai ser primordial a gente finalizar em gol as chances de tiver lá na frente para tentar um grande resultado”.
Jean Lucas surgiu na base do Flamengo, onde se profissionalizou em 2018, quando fez 23 partidas, antes de acertar com o Santos. O meio-campista falou da gratidão que tem pelo clube carioca.
“Tenho um carinho imenso pelo Flamengo. Foi o clube que me revelou, que abriu as portas para mim quando eu tinha 16 anos. Tenho um carinho imenso pelo clube, mas agora eu defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na nossa casa, junto com o nosso torcedor”.