O Esporte Clube Vitória perdeu para o Botafogo na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo meia Savarino. Em entrevista ao canal Premiere após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo analisou a partida e afirmou que foi um jogo de “igual para igual”, lamentando o revés em casa.
“Foi um jogo de igual para igual, acho que a arbitragem parou muito o jogo, comprometeu um pouquinho, nos atrapalhou bastante, mas enfim, isso não vem ao caso, a gente poderia ter pontuado aqui, saído pelo menos com um ponto. Não podemos esquecer que a gente está enfrentando uma equipe que está brigando lá em cima, que joga Libertadores, com orçamento milionário e a gente bateu de igual para igual. Agora a gente ajustar algumas coisas e seguir melhorando na competição”, disse.
Com o revés, o Leão permanece na 15ª colocação, com 15 pontos, três acima do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o Fogão chega aos 33 pontos e assume a liderança, superando o Flamengo, que perdeu para o Fortaleza.
O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Bahia anuncia Gazin como nova patrocinadora digital do clube
- Com saída de Estupiñán, Ratão terá mais chances no Bahia, afirma Ceni