A segunda janela de transferências do futebol brasileiro abre no próximo dia 10 (quarta-feira), um dia antes do duelo entre Vitória e Botafogo. Porém, o Leão não poderá estrear o volante Ricardo Ryller nessa partida, assim como também não poderá usar os atletas da base que estavam cedidos ao Itabuna: o volante José Breno, e os atacantes Luís Miguel e Lawan.
Segundo informação do ge.globo, apesar da segunda janela abrir nesta quarta-feira, as transferências vão poder ser efetivadas somente a partir do dia posterior. A determinação da CBF vale apenas para clubes da Série A e busca padronizar os processos e garantir o equilíbrio da competição.
Desta forma, o novo contratado e os jogadores que estavam emprestados só estarão à disposição do técnico Thiago Carpini para o jogo contra o Fortaleza, marcado para o dia 17, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitória e Botafogo duelam na quinta-feira (11), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa o 15º lugar, com 15 pontos, enquanto o Fogão é o vice-líder, com 30 pontos.
- Série B do Baiano conhece o 3º classificado à semifinal; Veja classificação
- Vitória negocia com zagueiro do Santos que estava em Portugal
- Ceni evita traçar objetivo do Bahia na Série A: ‘Elenco bem reduzido’