Jogadores do Corinthians se envolvem em acidente de trânsito, que termina em confusão

Jogadores do Corinthians se envolvem em acidente de trânsito, que termina em confusão

O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira.

Jogadores do Corinthians se envolvem em acidente de trânsito, que termina em confusão
Pedro Henrique, do Corinthians, em confusão em condomínio — Foto: Reprodução

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira, o Corinthians atravessa uma fase terrível dentro e fora das quatro linhas. A polêmica da vez envolve dois jogadores. O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira em um condomínio residencial em Arujá, cidade do interior de São Paulo.

Segundo informação do ge.globo, o carro de Pedro Henrique bateu no portão da casa de um morador, que chamou a Polícia Militar após confusão sobre o pagamento dos danos que foram causados pela batida. O homem que teve o portão danificado pediu R$ 10 mil ao jogador do Corinthians para cobrir os custos do incidente.

“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Marcio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”, afirmou o delegado Jaime Pimentel, que cuida do caso.

Pedro Henrique deixava o local onde era realizada a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, que viajou nesta quarta-feira para a Inglaterra para assinar contrato com o Notingham Forest, da Inglaterra. Em nota, a Secretária de Segurança Pública confirmou o registro da ocorrência como ameaça, lesão corporal e dano.

“Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com