“Gabigol tem 99% de chance de jogar no Palmeiras”, diz jornalista da ESPN

Para liberar o atleta, o clube carioca não abre mão de receber uma compensação financeira. 

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Nos últimos dias, o atacante Gabigol recusou uma proposta de renovação do Flamengo, com aumento salarial de 50%, mas com validade até dezembro de 2025. O interesse do jogador era assinar um contrato de cinco temporadas e encerrar a carreira no clube rubro-negro. Porém, com a recusa, ele segue com futuro incerto.

Na terça-feira (02), a jornalista Marcela Rafael, dos canais ESPN, afirmou que o atacante tem “99% de chance de jogar no Palmeiras”. De acordo com a apresentadora, faltam apenas alguns detalhes no acerto entre a diretoria do Palmeiras e o Flamengo. O clube carioca admite que a renovação é difícil, mas não abre mão de receber uma compensação financeira.

Durante a coletiva após a vitória sobre o Corinthians, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, foi questionado sobre Gabigol, e afirmou que Leila Pereira já sabe o que ele pensa sobre a possível chegada do camisa 99 do Flamengo.

“Ela (Leila Pereira) sabe o que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, disse, com um sorriso.

O atacante do Flamengo teve seu nome especulado como alvo do Bahia há algumas semanas, porém, em contato com o Futebol Bahiano, a assessoria do clube garantiu que ele não está sendo monitorado nesse momento. No início da temporada, o Corinthians chegou a fazer uma sondagem, mas acabou recuando. Grêmio e Cruzeiro também demonstraram interesse no atleta, mas desistiram do negócio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário