Com técnico do sub-20, Corinthians terá mudanças contra o Vitória

Para a partida, o Corinthians segue sem poder contar com Fagner (lesionado); Félix Torres e Romero (convocados para a Copa América), além de Breno Bidon, que está suspenso.

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para a partida contra o Esporte Clube Vitória, nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a demissão de António Oliveira, quem vai comandar a equipe interinamente é Raphael Laruccia, técnico do sub-20.

Para a partida, o Corinthians segue sem poder contar com Fagner (lesionado); Félix Torres e Romero (convocados para a Copa América), além de Breno Bidon, que está suspenso. Também não jogam Gustavo Mosquito e Arthur Sousa, que entraram na Justiça pedindo rescisão de contrato por atraso de pagamento.

O provável Corinthians contra o Vitória deve ter: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Ryan, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.

O Leão, que vem de derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, no Barradão, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, enquanto o Corinthians, que perdeu o clássico para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, aparece na vice-lanterna, com 9 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário