O Esporte Clube Vitória ganhou mais um problema para a sequência difícil de confrontos. O volante Luan Santos, que saiu lesionado durante o jogo contra o Fortaleza, passou por exames e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa. Com isso, o jogador retornou para Salvador e iniciou o tratamento médico.
Ao deixar o campo ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza para a entrada de Léo Naldi, Luan Santos fez cera e foi punido pelo árbitro com o cartão amarelo. O atleta, que já não poderia atuar nessa partida, cumpre suspensão diante do Grêmio.
Com Léo Naldi em baixa após atuação ruim na última rodada, o técnico Thiago Carpini pode promover a estreia de Ricardo Ryller no lugar de Luan. O volante, recém-contratado pelo Vitória, figurou no banco de reservas contra o Fortaleza, e não entrou em campo.
O Rubro-Negro, que vem de derrota para o Fortaleza por 3 a 1 na Arena Castelão, aparece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o time gaúcho, que foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, ocupa a 18ª posição, com 11 pontos.
- Bahia está pronto para pegar o Corinthians; Veja provável escalação
- Com recorde de atletas do Bolsa Atleta, Seleção feminina vai em busca de ouro inédito
- Zagueiro do Athletico-PR que atua no Ceará é especulado no Vitória
- Clube boliviano demonstra interesse em atacante do Vitória
- Três partidas abrem a 18ª rodada da Série A neste sábado
- Colo-Colo e Grapiúna iniciam disputa pelo acesso à Série A do Baiano