O Palmeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, no Allianz Parque, e diminuiu a distância para o líder Flamengo, de três para apenas um ponto. Autor do segundo gol, o atacante Rony comemorou o tento marcado e valorizou o triunfo em cima de um concorrente direto. O jogador descartou as qualidades do Bahia e exaltou a atuação do time verde.
“Muito feliz, quero agradecer a Deus pela oportunidade de marcar no Allianz diante do nosso torcedor, me sinto honrado de marcar mais uma vez com essa camisa. O jogo era difícil, a gente sabe da qualidade do Bahia nosso intuito era a vitória diante do torcedor e não só eu, mas todos fizeram um ótimo jogo e estão de parabéns”, disse.
Rony comemorou o gol utilizando uma máscara de um porco, comemoração eternizada por Paulo Nunes quando vestiu a camisa do Palmeiras. O atacante acabou levando o cartão amarelo.
“Eu mando um abraço para o Paulo Nunes, ele tem um fã aqui, eu tava assistindo os vídeos dele, achei legal a comemoração, já queria ter feito antes e não tive a oportunidade, hoje vim com essa expectativa e queria colocar a máscara, o juiz me falou que você tomava muito cartão e me deu cartão porque não podia comemorar desse jeito, ele falou que era culpa do Paulo Nunes. O mais importante é que fiz o gol e homenageei o Paulo Nunes”.
- Melhores momentos de Palmeiras 2 x 0 Bahia pelo Brasileirão
- Meia vê bom jogo do Bahia e lamenta ‘detalhes’ em derrota para o Palmeiras