O Fluminense de Feira fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano da Série B e chegou na semifinal como favorito para conquistar o acesso, porém, perdeu para o Sport por 2 a 1 de virada fora de casa e diante do seu torcedor ficou apenas no empate, sendo eliminado na semifinal e permanecendo na segunda divisão do futebol brasileiro, onde está desde 2021.
Após o jogo, o atacante Elielton lamentou bastante o tropeço dentro de casa e perda do acesso. Ele aproveitou para parabenizar o Porto pela conquista, mas reclamou da cera do adversário.
“Sentimento de tristeza. A gente pediu o apoio dos nossos torcedores e eles compareceram, então eu creio que assim como eles, nós também estamos muito tristes, sabíamos que poderemos ter ido mais longe pelo trabalho que foi feito pelo empenho da diretoria, mas infelizmente o futebol tende essas coisas, levantar a cabeça, parabenizar a equipe do Porto, que também foi guerreira, soube segurar a vantagem que eles fizeram, fizeram muita cera”, disse.
“Futebol eu acho que o que não faltou na nossa equipe foi a determinação foi o empenho desde o início até o final disso a gente sai daqui com com a cabeça tranquila de que que nós demos o nosso melhor é mesmo agradecer aos nossos nossos torcedores agradecer a diretoria pela oportunidade que me deu de de vir disputar esse campeonato agora é fria cabeça descansar e pensar no no futuro”, completou.
- Bahia se distancia do G4 e Vitória volta ao Z4; Veja classificação da Série A
- Ceni evita comentar sobre reajuste no programa de sócios do Bahia
- Itabuna vence o Anápolis e abre vantagem na 2ª fase da Série D
- Botafogo pode relacionar novo reforço para jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil
- Atacante enaltece esforço do Inter contra o Bahia: ‘Campo difícil’