Agressão a jogadores: Presidente da TUI comenta episódio nas redes sociais

Em publicação no Twitter, o presidente da TUI falou sobre o ocorrido.

Foto: Yuri Couto | @ecvregistros | Instagram

Por meio das redes sociais, o presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, comentou sobre o episódio envolvendo membros da organizada e os volantes Rodrigo Andrade e Dudu. Os jogadores do Vitória foram flagrados em um bar, no bairro de Canabrava. Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu foi agredido e trocou socos com os agressores.

Em publicação no Twitter, o presidente da TUI falou sobre o ocorrido. “Nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve ‘cuidado’, ouve ‘coitado'”, disse Gabriel, que ainda respondeu outros torcedores: “Estamos falando do que acabamos de fazer na rua (bar). A responsabilidade de contratar ou demitir qualquer funcionário é do presidente Fábio Mota”, completou.

Rodrigo Andrade não compareceu na reapresentação do elenco no último domingo, no CT Manoel Pontes Tanajura. Por conta do episódio, o Vitória decidiu afastar o jogador, que ainda deverá ser multado pelo clube. Ele tem contrato até dezembro de 2024. Já Dudu, que já tinha se envolvido em outras polêmicas, tem vínculo até dezembro de 2026.

Em nota, o clube repudiou as agressões e afirmou que buscará as melhores formas de resolução. “O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz. O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos. Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário