O Esporte Clube Bahia divulgou o vídeo dos bastidores no empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado fora de casa manteve o Esquadrão na vice-liderança, com os mesmos 14 pontos do Flamengo. No vestiário, após a partida, o técnico Rogério Ceni fez um discurso empolgante, lembrou de triunfos contra times da parte de cima da tabela e questionou: “Quando vão acreditar que nós temos capacidade?”.
“Nós ganhamos do terceiro colocado, nós lutamos contra o quarto colocado, enfrentamos todos esses caras da primeira parte. Botafogo, Red Bull, os times que nós jogamos são competitivos e nós estamos aqui na briga. Vocês vão querer? Vocês vão acreditar quando que nós temos capacidade para chegar lá em cima? O time que tem mais pontos está junto com a gente, que é o Flamengo com 14 pontos. Nós temos que acreditar todo dia, querer todo dia. Não desistir dos jogos, como vocês não desistiram hoje”, afirmou o treinador.
Outro que falou foi o goleiro Danilo Fernandes, um dos líderes do elenco, apesar de reserva. Antes da bola rolar, o jogador falou na mesma linha de Rogério Ceni e mirou a parte de cima da tabela.
“Quer disputar o campeonato lá em cima, tem que jogar em qualquer campo, em qualquer lugar, contra qualquer um. Nós queremos coisas grandes, mas tem que fazer lá dentro. Não vai ser fácil, vai ser difícil, mas é nessas horas que a gente mostra o que a gente quer. A gente quer terminar o campeonato lá em cima. Todo jogo é uma final”, disse o goleiro.
- Zagueiro do Cuiabá espera retomar caminho do triunfo diante do Vitória
- Vampeta aponta times que vão brigar contra o rebaixamento na Série A
- Ex-jogador da dupla Ba-Vi é investigado em fraude de FGTS de atletas
- Árbitro FIFA apita Cuiabá x Vitória pela 2ª rodada do Brasileirão
- Muito mais que um empate. Uma nova esperança! por Erick Cerqueira