Marcelo lamenta situação do Fluminense e pede paciência à torcida

o lateral-esquerdo Marcelo, um dos líderes do elenco, lamentou a situação delicada.

Foto: Reprodução/Premiere

O Fluminense chegou ao nono jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelo Vitória 1 a 0 na noite desta quinta-feira (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo, um dos líderes do elenco, lamentou a situação delicada, falou sobre a saída de Fernando Diniz, e pediu paciência ao torcedor.

 

“É um momento muito difícil que a gente está passando, não é de agora. A gente está treinando, tentando sair dessa situação o mais rápido possível, e a gente vai sair. Infelizmente, não adianta falar, a gente tem que mostrar dentro de campo. A gente está tentando, é bem difícil, a torcida tentou ajudar hoje, empurrar no jogo, mas eu sei que uma hora a gente vai conseguir sair, mas é muito difícil esse caminho. Demora um pouco, mas a gente vai sair, eu tenho certeza que a gente está fazendo o melhor que pode, treinando da melhor maneira para poder sair dessa situação”, disse.

“É muito chato, a única coisa que eu posso dizer é pedir desculpa ao torcedor e ter um pouco de paciência. Eu sei que a gente já está com muita paciência, é difícil que as pessoas entendam, mas a gente está tentando fazer o melhor, infelizmente não é da maneira que eles querem, que o torcedor quer. Então, como eu falei, a gente está tentando sair dessa. A gente vai conseguir sair, mas tem que ter um pouquinho de paciência”.

“Impactou, mas a gente sabe que o futebol é assim, um companheiro, um amigo nosso saiu do nosso trabalho no dia a dia, mas a gente tem que estar com o Marcão, tem que estar com o Fluminense, porque se a gente ficar pensando nisso, vai ser muito pior, mas acho que o time reagiu bem, a única situação é que não pode misturar as coisas, hoje a derrota não tem nada a ver do que aconteceu, acho que a sequência que a gente está tendo ruim de jogos é o que fala, mas não tem nada a ver uma coisa como essa”.

Com a vitória, o Leão chegou aos 12 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, ultrapassando Atlético-GO e Vasco. Já o tricolor carioca permanece atolado na lanterna, com 6 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário