Fluminense pretende manter Marcão como técnico até o fim da Série A

Marcão vai comandar a equipe diante do Vitória, na quinta-feira, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada. 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação

Após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, o Fluminense decidiu pela demissão do técnico Fernando Diniz. O tricolor carioca amargou quatro derrotas em sequência e permanece atolado na lanterna, com apenas 6 pontos. Logo após a saída do treinador, o clube confirmou que Marcão vai comandar a equipe diante do Vitória, na quinta-feira.

 

A diretoria do Fluminense não pensa em contratar um novo treinador para o lugar de Fernando Diniz, ao menos nesse momento. É o que revelou o presidente Mário Bittencourt nesta terça. O presidente tricolor disse que pretende manter o auxiliar Marcão como técnico interino até o fim desta temporada.

“Até o dia de hoje não pensamos em treinador, não conversamos com staff nenhum. A gente tem nossa filosofia de trabalho para deixar as pessoas aqui em paz. A tendência é que o Marcão siga até o final da temporada”, disse o gestor.

Fluminense e Vitória se enfrentam na quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time carioca vem de 4 derrotas seguidas, e amarga a lanterna da competição, com apenas 6 pontos somados. Já o Vitória abre a zona de rebaixamento, com 9 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário