O Athletico-PR fechou a preparação e viajou para enfrentar o Esporte Clube Vitória, neste domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Furacão relacionou 23 jogadores, com as ausências de Nikão, com lesão na musculatura posterior da coxa direita, e Gonzalo Mastriani, preservado por desgaste muscular.
O técnico interino Juca Antonello já não pode contar com o goleiro Bento e o atacante Canobbio, que estão disputando a Copa América. Felipinho ainda não está recuperado de virose, e Cuello continua no departamento médico com dores no joelho. O volante Alex Santana ficou em Curitiba por opção da comissão técnica.
A provável escalação do Athletico-PR tem: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (João Cruz); Julimar e Pablo.
Veja os relacionados:
Goleiros: Léo Linck, Mycael e Gabriel Pereira;
Laterais: Esquivel, Fernando, Leo Godoy e Madson;
Zagueiros: Kaíque Rocha, Lucas Belezi, Mateo Gamarra e Thiago Heleno;
Meio-campistas: Christian, Erick, Fernandinho, Gabriel, João Cruz, Zapelli e Zé Vitor;
Atacantes: Julimar, Pablo, Di Yorio, Emersonn e Kayke.
O Leão, que vem de vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, ocupa o 15º lugar, com 12 pontos, enquanto o Furacão perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 fora de casa e aparece na sexta colocação, com 19 pontos.