Arbitragem baiana comanda final do Nordestão entre CRB e Fortaleza

Emerson Ricardo será o árbitro central e terá Alessandro Matos e Daniella Coutinho como assistentes 1 e 2, respectivamente.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Neste domingo (09), acontece o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, entre CRB e Fortaleza, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Nos primeiros 90 minutos, o Leão do Pici encaminhou o título vencendo por 2 a 0 na Arena Castelão, com gols de Moisés e Lucero. Com isso, pode até perder por um gol que ainda assim conquista o título.

 

A decisão terá arbitragem baiana. Um quarteto da Bahia comandará a final do principal torneio regional do país. Foram escalados pela CBF o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade comanda o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Daniella Coutinho Pinto e Emerson Sousa Silva.

Emerson Ricardo será o árbitro central e terá Alessandro Matos e Daniella Coutinho como assistentes 1 e 2, respectivamente. Emerson Sousa será o 4º árbitro. Emerson Ricardo apitou a final do Campeonato Baiano, entre Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova.

Os baianos ainda terão a companhia do árbitro de vídeo Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio do Norte, e dos assistentes de vídeo Flávio Gomes Barroca, também do Rio Grande do Norte, e Thayslane de Melo Costa, de Sergipe.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário