Vitória escalado para a decisão contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Carpini não poderá contar com Willean Lepo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, Willian Oliveira, Jean Mota, e Everaldo

Thiago Carpini - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Leão perdeu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a vaga nos pênaltis. Empate classifica o time carioca.

 

Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com os laterais Willean Lepo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, o volante Willian Oliveira, o meia Jean Mota, e o atacante Everaldo, que seguem em recuperação de lesão. Por outro lado, Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vasco pela Série A, volta ao time.

O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Iury Castilho, Janderson e Luiz Adriano.

Quem apita o confronto é o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Francisco Chaves Bezerra Junior. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Pereira Joia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário