Meia fala sobre possibilidade de atuar como atacante de beirada no Vitória

Meia fala sobre possibilidade de atuar como atacante de beirada no Vitória

Daniel Jr. pode ser titular no jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O meia Daniel Júnior saiu do banco de reservas e marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, que culminou com a eliminação do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista, o técnico Thiago Carpini elogiou o jogador, mas afirmou que precisa evoluir defensivamente. Daniel admitiu que marcação não é o seu forte, mas pretende aprimorar essa atributo.

 

“Já conversei. Nos treinos ele me posiciona, diz onde devo estar. Ele chegou agora, está mostrando filosofia de trabalho. Com o tempo isso vai melhorando naturalmente. Acho que não é o meu ponto forte na marcação. Acho que todo mundo sabe disso, cada jogador tem sua característica. Eu nunca vou marcar igual o Dudu, são características totalmente diferentes. Porém, eu vou desempenhar o meu máximo, vou dar meu máximo para melhorar a marcação, para entregar o que o professor quer”.

Daniel Jr. pode ser titular no jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, como Matheusinho é o titular da posição, existe a possibilidade de Daniel atuar como atacante de beirada. Ele falou sobre a possibilidade.

“Eu acho que ali na frente me adapto muito bem, em todas as posições. Acho que o que eu menos faço é ser centroavante, mas extremo pela beirada, pelo lado esquerdo, pelo lado direito, eu tenho condição enfim de jogar. Fiz boa jogada contra o Botafogo, acabou resultando em gol, uma delas, e a resposta é sim”, disse.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com