Neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro retoma suas atividades após a paralisação por conta das fortes chuvas que afetaram o estado do Rio Grande do Sul. Durante a rodada, a Fatal Model, maior plataforma de anúncios para acompanhantes do país e que atualmente patrocina o Vitória e a Ponte Preta, irá realizar uma ação especial com os clubes em alusão ao Dia da Acompanhante, comemorado no dia 2 de junho.
Nas partidas contra Atlético-GO e CRB, respectivamente, os clubes entrarão em campo com um patch especial em suas camisas, que irá conter a palavra “respeito” e o logo da empresa. No uniforme rubro-negro, o adesivo estará na região inferior do tronco, à direita. Já no manto alvinegro, será colocado na região das mangas, abaixo do patrocínio da Fatal. As versões exclusivas dos uniformes das duas equipes com os patches ainda serão enviadas para influenciadores e embaixadores da plataforma. Com a iniciativa, a empresa reafirma o compromisso em dar visibilidade à causa e garantir respeito para as acompanhantes por meio do esporte.
“Realizar esta iniciativa é extremamente importante e significativo para nós, ainda mais em uma data tão especial como o Dia da Acompanhante. Nossa presença no esporte se faz por acreditar em seu papel transformador na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos proporciona a visibilidade necessária para que a causa se propague. Queremos atingir um público cada vez maior e variado, e reforçar que essa é uma profissão digna de respeito, assim como qualquer outra”, afirma Nina Sag, ex-acompanhante e porta-voz da Fatal Model.
Principal site de anúncios de acompanhantes do país, a Fatal Model busca combater os preconceitos enfrentados pela profissão e acredita que o esporte seja um meio eficaz para alcançar tal objetivo. Em 2023, a empresa se tornou uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro e apoiou um total de oito clubes. Na atual temporada, foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca.
Sobre a Fatal Model
A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores.
Somente no ano de 2020, a Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Hoje, são mais de 300 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para as 20 milhões de pessoas que acessam o site mensalmente e para os mais de 20 mil anunciantes ativos. Entre os 30 sites mais acessados do país, a Fatal Model tem em média 500 milhões de visualizações por mês.