Ceni prevê dificuldades contra o Atlético-MG: ‘Vamos precisar suportar’

O técnico Rogério Ceni já pensa no confronto e prevê muitas dificuldades. 

Foto: Divulgação /EC Bahia

Após a eliminação amarga na semifinal da Copa do Nordeste, perdendo nos pênaltis para o CRB, o Esporte Clube Bahia terá a semana livre para se preparar visando o duelo contra o Atlético-MG pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Rogério Ceni já pensa no confronto e prevê muitas dificuldades.

 

“Um jogo muito difícil. Se eu disser que vamos lá tomar conta do jogo, vai ser mentira. Sempre jogamos para vencer, mas vamos precisar suportar, é um time que joga em intensidade muito alta. Queremos fazer uma boa apresentação lá, mas isso não é garantia de sucesso. Estamos bem no Campeonato Brasileiro, mas vamos ter jogos muito difíceis. É até atípico conseguir quatro triunfos em seis jogos. Temos que pensar sempre no próximo jogo. A mentalidade é essa”, disse o treinador.

“Não dá para achar que vamos em todos os estádios do Brasil e empurrar os times para trás. Em determinado momento o adversário te empurra. Você tem que saber sofrer defensivamente. Não vamos dar as cartas do jogo sempre. Acho que a gente cresceu defensivamente. Somos um time mais equilibrado defensivamente”.

O Esquadrão soma 13 pontos e ocupa a vice-liderança no Campeonato Brasileiro da Série A, empatado com o líder Athletico-PR. Já o Galo aparece no 7º lugar, com 9 pontos, em cinco jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário