Vitória volta aos treinos focado no segundo Ba-Vi da final do Baianão

Nos primeiros 90 minutos, o Leão venceu por 3 a 2 de virada no Barradão, e tem a vantagem do empate para ser campeão. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a folga de segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira, e iniciou a preparação para o segundo BA-VI da final do Campeonato Baiano, marcado para domingo, dia 7, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Nos primeiros 90 minutos, o Leão venceu por 3 a 2 de virada no Barradão, e tem a vantagem do empate para ser campeão.

 

Na academia de musculação, recovery para aqueles saíram jogando o BA-VI e ativação para os demais. Depois, os goleiros, incluindo Lucas Arcanjo, e exceto os titulares foram para o campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura. Os goleiros treinaram com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse e os outros com o assistente da preparação física Vinícius Franco.

No turno da tarde, Léo Condé conversou por cerca de 10 minutos com os jogadores após o aquecimento ministrado por Vinícius, e realizou um coletivo com 50 minutos de duração. O técnico observou sentado no banco de reservas ao lado do presidente Fábio Mota, enquanto o assistente Renato Negrão apitou o treino no gramado do Barradão.

Com gols de Pablo, Iury Castilho e Daniel Júnior, o time com colete venceu por 3 a 1. Fábio descontou. Os titulares seguiram com as atividades de recuperação sob a coordenação do preparador físico Diego Naki Mura. O restante da programação para o clássico marca treinamentos nesta quarta, quinta e sexta-feira no turno da tarde. No sábado, pela manhã, será a última atividade seguida de concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário