Neste domingo (07), o Bahia enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo valendo o título do Campeonato Baiano. No jogo de ida, o Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2, no Barradão. Com isso, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis. O volante Caio Alexandre mantém a confiança para a decisão.
“Eu acho que a gente tem totais condições de reverter essa partida. Acho que não vai ser fácil, vai ser uma partida difícil que eles vão tentar picotar o jogo, até porque eles saíram na vantagem, na frente. Só que a gente tem que ter resiliência, tem que saber que vamos enfrentar atmosfera muito boa dentro da nossa casa e trazer isso ao nosso favor. Tanto no começo do jogo, quanto nos minutos finais. Sustentar bem a partida, saber que vamos estar ao lado do nosso torcedor, que vai ser o 12º jogador”, disse.
“Que todos tenham na mente que vai ser um jogo importante, que vai ser uma final, que vai ser uma decisão, e precisamos entregar. O triunfo vai ser importante. Se a gente conseguir um triunfo com um gol a mais de diferença pode se sagrar campeão. Então é ter esse total foco na partida. Sabemos que precisamos entrar com o máximo de concentração possível para conseguir o resultado”.
“Todos nós chegamos com empolgação de trabalhar e de reverter o resultado. Sabemos que temos que dar essa resposta. Temos duas opções: se lamentar ou mudar a chave e dar uma reviravolta importante. A gente sabe que são 90 minutos para conseguir o título dentro da nossa casa”.