Torcedor declarado e fanático do Esporte Clube Vitória, o ator baiano Wagner Moura voltou a se declarar para o clube do coração. Em entrevista na última terça-feira (16), no podcast “PodPah”, no Youtube, ele foi questionado para qual time torcida e respondeu de forma enfática que “ser Vitória é uma parte fundamental da vida”.
“Você não fez sua pesquisa direito, porque eu sou Vitória. Ser Vitória é uma parte fundamental da minha vida. Porque eu sou muito torcedor do Vitória”, disse o ator.
Ele também comentou sobre a estreia do Vitória na Série A, diante do Palmeiras. Apesar do revés, por 1 a 0, no Barradão, ele afirmou que ficou feliz pela atuação da equipe. “O Vitória começou o campeonato agora perdendo para o Palmeiras lá no Barradão, mas eu fiquei feliz porque o Vitória deu testa”, comentou ele.
Wagner, que atualmente mora em Los Angeles, mas está no Brasil para divulgação do seu novo filme, ‘Guerra Civil’, também exaltou a conquista do título baiano do Vitória esse ano, e lembrou que o elenco com folha salarial de R$ 7 milhões derrotou na decisão o maior rival, que tem um investimento muito superior.
“Um time que tem uma folha salarial de sete milhões, foi campeão em cima do Bahia com uma folha de cinquenta, entendeu? Pegou o Palmeiras lá agora e foi para cima. O Vitória está num momento que está me dando muito orgulho. O Vitória, claro que é um time que não é um time super técnico, e a sinergia do Vitória com a torcida no Barradão eu nunca vi. De todos os vinte e tantos anos que eu sou do Vitória, que eu vou pro Barradão, eu nunca vi como tá agora”.