Meia vê Bahia mais pressionado do que o Náutico para jogo decisivo

"Para eles, a pressão será maior por jogar em casa", disse.

Foto: Gabriel França / CNC

Apresentado como novo reforço do Náutico na terça-feira, o meia Thiago Lopes, com passagens pelo Vitória, pode estrear nesta quarta-feira, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogador afirmou que está feliz de retornar ao estado, onde defendeu o Sport, e espera ajudar o Timbu a se classificar para a semifinal do Nordestão.

 

“Fico feliz em participar de um jogo importante, dando um passo grande para um objetivo do clube, que é a classificação para a semifinal e, quem sabe, chegar à final, buscando um título que ainda não conquistou”, comentou meia.

Questionado sobre o duelo, o meia afirmou que os dois times estão pressionados após perderem as finais dos Estaduais, mas que o Bahia por jogar em casa, tem a pressão maior.

“As duas equipes perderam as finais estaduais. Para eles, a pressão será maior por jogar em casa. Temos de ter tranquilidade. Em uma partida assim, os detalhes fazem diferença. Eles vão querer impor o ritmo no começo e temos de saber lidar com o momento, aproveitando os espaços que eles vão dar”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário