Dois dias após a perda do título do Campeonato Baiano para o arquirrival Vitória na Arena Fonte Nova, o zagueiro Kanu concedeu coletiva na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, na tarde desta terça-feira, e afirmou que o elenco se mantém focado e forte. Ele projetou a decisão contra o Náutico, nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
“Foi difícil a perda, mas já estamos fortes. Convictos que amanhã temos que fazer uma grande partida para sair classificado para mais uma semifinal, a segunda no ano, podendo buscar mais um título. É o que a gente almeja. Domingo não foi como a gente pensava, infelizmente, mas não tem nada perdido. Tem um ano muito longo ainda, algumas competições importantes, que a gente tem todas as condições de buscar o título.”, pontuou.
O defensor admite que o time precisa corrigir os erros. “Tem que trabalhar muito para consertar os erros, alguns pontuais, porque eu tenho certeza que com esse elenco que foi montado, com a estrutura que a gente tem aqui, esse ano a gente vai brigar por coisas muito boas no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste”, completou.
Kanu diz entender as críticas do torcedor, mas ressaltou os bons resultados conquistados pelo time até então. “A gente compreende um pouco a dúvida do torcedor, mas acho que se pode olhar todo o nosso retrospecto durante o ano, a equipe vem fazendo bons jogos, a equipe tem bons números e a gente precisa ter os ajustes finos porque começa uma competição muito grande agora, que é o Brasileiro, a fase final da Copa Nordeste, tem Copa do Brasil, que a gente precisa minimizar esses erros pequenos e fazer com que a nossa equipe produza cada vez mais chances de gol, defina cada vez mais a partida e a gente passe a baliza zero, que é sempre o nosso objetivo”.
- Meia uruguaio se despede do Inter e se apresenta ao Bahia nesta quarta
- Bahia está pronto para decisão contra o Náutico; Veja provável time
- Bahia vence o Fluminense fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
- “O objetivo do Vitória é muito maior do que ganhar um Estadual”, diz zagueiro