O Esporte Clube Bahia se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (10), ao vencer o Náutico por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final do torneio regional. Autor do terceiro gol, o volante Jean Lucas celebrou a classificação e falou sobre o entrosamento com Caio Alexandre. No lance do gol, o camisa 6 recebeu ótimo lançamento de Caio, driblou o goleiro e marcou. Ambos são as contratações mais caras do Nordeste.
“Primeiramente, agradecer a Deus pelo gol, pelo resultado, pela classificação e por tudo que ele vem fazendo na minha vida, porque se não fosse ele, nada disso ia acontecendo. E o entrosamento ali, com o Caio Alexandre, já é fora de campo, o treinamento a gente vem brincando muito, então hoje ele foi feliz na assistência. É um peso que a gente carrega de ser os mais caros do Nordeste, mas a gente tira de letra. Agora é seguir trabalhando, que a gente tem um grande desafio no sábado”, disse, em entrevista à TV Aratu.
“Acho que primeiro tempo a gente tava muito com a posse de bola, a gente tava jogando muito aqui no lago, tava entrosando, tava fazendo, mas o Rogério Ceni falou pra gente entrar mais na área, pra jogar mais sentido no gol, então no segundo tempo agora vim jogando mais sentido no gol e fui feliz de fazer o gol”.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no sábado (13) com o Esquadrão enfrentando o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).