Condé rebate críticas do time do Palmeiras ao gramado do Barradão

o técnico Léo Condé aproveitou para rebater as críticas e afirmou que o gramado do Barradão está bom.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

No último domingo (14), o Esporte Clube Vitória estreou no Campeonato Brasileiro da Série A perdendo para o Palmeiras, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas. No intervalo e após a partida, os jogadores do time paulista reclamaram das condições do gramado, assim como o técnico Abel Ferreira na entrevista pós-jogo.

 

Questionado sobre o assunto, o técnico Léo Condé aproveitou para rebater as críticas e afirmou que o gramado do Barradão está bom e bem cuidado. O comandante rubro-negro frisou que o Vitória também vai sentir quando for jogar no Allianz Parque, que tem um gramado sintético.

“Cada gramado tem as suas características. [O Barradão] é um gramado mais fofo. A gente vai sentir quando jogar lá também. Cada equipe vai ter seu benefício de jogar em casa. O gramado está bom, sendo bem cuidado, e espero que a gente encontre ao longo da competição gramados bons como o do Barradão”, disse o treinador.

Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira livre para se preparar visando o clássico Ba-Vi, no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão jogaria pela 2ª rodada no meio da semana, contra o Cuiabá, mas a partida foi adiada por conta do jogo da semifinal da Copa Verde, na quarta-feira, entre Cuiabá e Vila Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário