O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, marcado para domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O Leão tem a vantagem do empate após vencer o confronto de ida por 3 a 3 a 2 de virada no Estádio Manoel Barradas. As atividades foram nos campos no CT Manoel Pontes Tanajura.
Após o aquecimento com exercícios físicos ministrados pelo preparador Diego Kami Mura, o técnico Léo Condé dividiu o grupo em três times comandou um treino técnico em campo reduzido e com limite inicial de dois e depois de toques no campo Bebeto Gama Enquanto dois times se enfrentavam, o terceiro realizava um trabalho de finalização no campo 2 com orientação do assistente técnico Renato Negrão.
Depois dessa movimentação com os times se enfrentando alternadamente, Léo partiu para a parte tática e mais uma vez com o campo reduzido realizou ensaios ofensivos utilizando de forma alternada as três equipes. O grupo realizará na tarde desta sexta-feira a penúltima atividade antes da grande final.
Exceto o atacante Everaldo, todos os jogadores estão treinando. Nesta quinta, o lateral Felipe Vieira trabalhou separadamente na equipe de musculação César Dáu.
- FBF escala árbitro baiano e VAR de fora para o 2º Ba-Vi da final do Baianão
- Bahia vai inaugurar novo centro de treinamento olímpico na Cidade Baixa
- Confira a tabela das quartas de final da Copa do Nordeste 2024
- Caçula do futebol baiano, Porto Sport Club anuncia técnico para a Série B do Baiano
- Ainda sem Everaldo, Bahia faz treino técnico e tático de olho no Ba-Vi