Com apenas um treino, Bahia fecha preparação para pegar o Fluminense

Apenas o lateral Ryan e o volante Acevedo ficaram na sala de musculação.

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta segunda-feira (15), o elenco tricolor realizou o único treinamento, no CT Evaristo de Macedo, antes da partida contra o Fluminense, agendada para esta terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

Os atletas, antes do campo, passaram no auditório para assistir um conteúdo de pós-jogo, com erros e acertos do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. No campo 1, depois de um aquecimento físico e técnico, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade tática com parte do grupo. Os demais trabalharam finalizações no campo 2, com o auxiliar Nelson Simões.

Apenas o lateral Ryan e o volante Acevedo ficaram na sala de musculação. O treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, e o analista de desempenho, Thomaz Koerich, acompanharam ao treinamento. O Esquadrão estreou na competição perdendo de virada para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, enquanto o Tricolor Carioca empatou com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, no Estádio do Maracanã.

Quem apita o duelo é o árbitro paulista João Vitor Gobi, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA), ambos também de São Paulo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Daiane Muniz (FIFA), auxiliado por Alberto Poletto Masseira, Elmo Alves Resende Cunha e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário